sábado, 24 de setembro de 2011

resident evil em mangá

Eu estava olhando as últimas postagens do 'alôsana' (considero o melhor blog de novidades asiáticas), e descobri que resident virará mangá em fevereiro de 2012!!! Será pela revista Shonen Champion com o título japonês "biohazard marhawa desire". 





 Se vai ser bom? isso aqui em desanimou um pouco:
"Diferente da franquia de games, a história do mangá de Resident Evil será totalmente inédita, narrando o drama de outros personagens e com um novo início, que se passará numa escola fictícia chamada Marhawa, descrita como a maior instituição de elite da Ásia, localizada em um país do extremo oriente".


Não sou a favor de novos inícios, novos personagens, e esses blá blá (basta assistir aos filmes, pra saber a merda q dá fazer isso)! Maaaas, só dá para ter uma opnião mesmo quando sair ne?! espero realmente que alguma editora daqui o publique *-*

Felizmente, o mercado de mangás no Brasil está crescendo vertiginosamente, principalmente agora com a criação da 'ação magazine' (revista brasileira que seguirá o modelo da shonen jump :

"A AM trará um sistema de rotatividade de histórias baseado na popularidade será implantado para medir o interesse do leitor por determinadas obras, assim como ocorre com suas no Japão, ou seja, se a história não agradar o público, ela será substituida por outro título."
 já deu pra entender a proposta ne? já existe uam revista para teste nas bancas!

Gostaram das novidades? comentem ;*

2 comentários:

  1. Nossa, mudou a aparência de novo? Vc é uma verdadeira metamorfose ambulante! rsrsrs

    Acredita q nunca assisti Resident Evil?? (Estranho não?)

    ResponderExcluir
  2. sou sim, qnd fica de um jeito por muito tempo me dá agonia 'o'
    você gostou dessa aparência?
    pq nunca assistiu? Oo

    ResponderExcluir