terça-feira, 26 de julho de 2011

Beleza oriental ♥' (homens)

Meu Top 10 dos japoneses mais gatos que eu já vi, preparem os coraçãos meninas para o que vem a seguir! xD
ps: Meninos, juro que farei um de japonesas depois --'

1º lugar
Kenichi Matsuyama 松山ケンイチ


O Kenichi é o amor da minha vida, é japonês, ele é conhecido por seu papel como L(lawliet) no live action de "Death Note", além de "Nana" maais um moooonte de dramas e filmes, meu filme preferido com ele é "Don't laugh at my romance", não pela história, mas pelo fato de ele aparecer só de cueca U.U, ele tem 26 anos, 180 cm, signo de peixes, e tipo sanguíneo B.



2º lugar
Toma Ikuta 生田斗真


Japonês, beeem famoso por doramas como "Honey&clover", "Namida hanazakari", ganhou diversos prêmios por sua atuação perfeita.Além de ator ele é cantor também, tem 26 anos,173 cm, signo de libra, tipo sanguíneo A.



 3º lugar
Hideto Takarai/ Hyde


Meu lindíssimo vocalista do L'arc en ciel, obviamente japonês, tem 42 anos(embora não aparente), altura 157cm???  , signo de aquário, tipo sanguíneo O, a propósito, minha música preferida dele é jojoushi.



4º lugar
Osamu Mukai 向井理


Queria ser a mulher da foto ><, o osamu é um dos meus preferidos, é japonês, muuito conhecido, também fez "Honey&clover", "atashinchi no danshi", "nodame contabile", além de filmes como "parakiss" e "beck", tem 29 anos, 182cm, seu signo é aquário, seu tipo sanguíneo é O.



5º lugar
Lee Min Ho 이민호


Um belísimo coreano xD, que por sinal atua como protagonista do meu dorama preferido("personal taste"), amo a sua atuação nesse dorama, dá vontade de tê-lo em ksa hahaha!
Também é conhecido por atuar em "boys before flowers", "Get up", e em váaarios comerciais de tv coreanos.
Tem 24 anos, 185cm, signo de cancer, e tipo sanguíneo A.



6º lugar
Mike He 賀軍翔


lol, o único taiwnês(é assim que se escreve isso?) do rank, eles fez um dos meus doramas preferidos, "devil beside you", a atuação dele não é grande coisa, mas a beleza compensa haha! Fez também  outros doramas de sucesso como "bull fighting" e "why why love". Ele tem 27 anos, 180cm, é do signo de capricórnio, tipo sanguíneo B.



7º lugar
Asano Tadanobu  浅野忠信

  
Ounti, meu fofo *-*, sou muito fã do Asano, ele é um ator japonês de peso! Não é à toa que atuou em filmes ocidentais como Thor e Battleship(2012), mas o filme no qual o conheci foi "survive style 5+" que por sinal recomento à todos que gostam de filmes exóticos! Ele tem 34 anos, 179cm, signo de sagitário e sangue tipo A.



8º lugar 
Hiro Mizushima 水嶋ヒロ




Kawaii desu ne *0*, ato japonês, cuja atuação eu gosto muuito! El é conhecido por estrelar em doramas como "zettai kareshi", "hanazakari no kimitachi", e nos filmes "Beck" e "lovely complex"! Ele tem 27 anos, 180cm, signo de áries e tipo de sangue AB.



9º lugar
Jae Hee 재희


Jae Hee é super own! E sexy também! Ele é coreano, me apaixonei pela atuação dele em 3-iron, muito muito tocante o filme, e ele desempenhou o papel perfeitamente, o corpo dele então '0', kkkkkkkk! Ele tem 31 anos, 178cm, é geminiano e tem o tipo sanguíneo O.



10º lugar
Yuu Shirota 城田 優


Talvez alguns se perguntem, "Por que esse LINDO ta em 10º?", ele nem devia tá no rank, ele é mistura de japonês com espanhol! Mas como ele é muito lindo, acabei colocando ele aqui também. O Yuu é cantor e ator! Atuou em "hanazakari no kimitachi" e "samurai high school" por exemplo! Tem 188cm, é do signo de capricórnio e tem o tipo sanguíneo O.


Vou parando por aqui, não sei se concordarão com os que eu escolhi, sei que existem muitos outros GATOS '0' , mas dos que eu conheço, esses são o que mais babo U.U tenho certeza que você nesse momento está sentindo seus olhos mais limpinhos ;D
Desculpem-me por essas montagens mal feitas, é porque eu não consegui escolher apenas uma foto de cada .-. , e o meu designer oficial não estava on no msn :( 
Fim do post!
Kisu Minna-san, oyasumi ;*

14 comentários:

  1. realmente são lindíssimos!

    ResponderExcluir
  2. que bom que eles existem... escondidos mais existem, orientais homens (bonitos)continuo achando que a melhor mistura de raças e brasileiro e orientais fica muito bom! soube q tem ate um concurso de beleza so de nisseis em alguma cidade, do sul do brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk, é verdade, eu sou doente por orientais, são os mais lindos *--*
      Tem esse concurso em são paulo..

      Excluir
  3. Simplesmente tento fazer um top 10 de oriental, mas ñ consigooo.Ameii seu top 10 e morro com alguns desses.^^
    http://girlfatemusic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. realmente eles são lindosssss

    ResponderExcluir
  5. nossa eu acho todos eles gostoso e lindos de mais são colirios para os nossos olhos né pessoal quem gostou da joinha

    ResponderExcluir
  6. Toma Ikuta Tem uma foto ali que vocês confundiram com o Teppei Koike ;)

    ResponderExcluir
  7. Devia ter o Oguri Shun!
    Sou muito fã dele e ele é muito lindooo

    ResponderExcluir
  8. LINDOOOOOOOOOOOOOOOS!!
    Só faltou o meu OPPA Kim Hyun Joong ( o dono do sorriso mais LINDO DO MUNDO) , o MIURA HARUMA (acho que é assim)
    Para tuuudo eu sou do mesmo signo do Lee Min Ho ( o gogó dele me deixa louca, o sorriso ... enfim tudooo ) ... me senti e muito agora xD

    AMEI esse top 10 ! <3

    ResponderExcluir
  9. desculpem meninas, mas sou mais eu...

    ResponderExcluir
  10. Adoro melhor amooooo gente q tem olho puxado saoo tão kawaii amos os japoneses gostei do mike he

    ResponderExcluir
  11. Amo muito quem dera marar no Japão *-*

    ResponderExcluir