quarta-feira, 4 de abril de 2012

MEME... Conheça o blogueiro...




O nuvens de nanquim me enviou ^_^
 Sobre o blog:


1 - Quando surgiu a ideia de criar seu blog?
 o blog completou 1 ano mês passado, no entanto, desde quando eu tinha uns 14, 15 anos eu queria fazer, mas eu não sabia bem como funcionava, alguns amigos me apoiaram então eu criei em 5 de março de 2011 *-*

2 - Origem do nome do blog?  
bom basicamente eu queria um nome que passasse completamente a imagem do que eu posto, queria que o nome expressasse essa idéia, como eu sempre ouvia termos como j-pop e j-rock, peguei o j e juntei com a palavra mundo, para ampliar o sentido, e ficou jmundo.

3 - Você teve/ tem outros blogs além desse?
tive um em 2009, era sobre cultura pop, mas o caso é que naquela época eu não sabia nem metade do que sei hoje, e eu não sabia bem o que postar, e nem como divulgar o blog, então desisti dele, e acabei criando esse 2 anos depois.

4 - Já pensou em desistir alguma vez de seu blog?
pensei, e também desisti mesmo, porque eu sempre detestei pedir pras pessoas olharem ou seguirem, porque eu me sentia incomodando, então o blog demorou a chamar atenção, mas depois que chamou passei a me dedicar mais, e hoje em dia sou super apaixonada pelo blog.



Sobre a blogueira:
Raquel Oosaki, ou Oosaki-san
1- Uma música:
Am i wrong? - Yui

2- Um livro: The dark tower

3- Um filme: Bin-jip

4- Um hobby: Ler

5- Um medo: Alguém derrubar água nos meus mangás D:

6- Uma mania: Pintar no photoshop

7- Um sonho: Morar no Japão

8- Não consigo viver sem: café e meus mangás

9- Coleciona alguma coisa? Mangás e posters

10- Gostaria de fazer alguma pergunta pros próximos participantes? Qual seu mangá preferido?

 11- Do que você mais gosta no seu blog? Minhas postagens (ego hard)

12- Qual sua cor preferida? Preto (algum problema se meu blog é verde e rosa? u_u)

13- O que é essencial na vida? Japão


14- O que você seria capaz de fazer pra provar sua amizade?
Vender um mangá mais barato do que comprei U_U

 

Indico o meme/selo para o:Floresta cinza  e o therevoluçãonerd   (;

2 comentários:

  1. Gostei bastante das suas respostas, também sonho em morar em Tóquio (se não conseguir pelo menos uma viajem eu tenho que fazer antes d partir dessa vida).
    Abç

    adraftbox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. KKK... muito bom... " vender um manga mais barato do que comprei"... hihihi ... muito bom mesmo! Abraço!

    ResponderExcluir