quinta-feira, 5 de julho de 2012

Dica de filme (:

Ohayou meus lindos (: , creio que todos estão de férias (ao menos deveriam estar), então hoje, para dar uma descontraída resolvi indicar esse filme coreano maravilhoso, que apesar de eu ter assistido ontem, já quero que todos vocês assistam também *---*
let's go

Um mágico, intrigado com uma expectadora que não esboçava nenhum tipo de reação em seu show, resolve seguí-la para tentar descobrir o motivo disso, no entanto após esse encontro eles acabam criando um numero de mágica juntos que super eleva a popularidade do Ma Jo Goo (esse é o nome dele). Todos no ambiente de trabalho estranham o comportamento recluso da jovem, o que desperta o interesse principalmente de Ma Jo, ele então fica decidido a "enturmar" ela, e acaba descobrindo mais do que gostaria..

Bem aí está, não gosto de falar demais do filme porque spoiler ninguém merece ne? Mas, o que posso dizer é que é um filme bem escrito, com atores incríveis (destacando a "park gae in" de personal taste), efeitos especiais admiráveis e por fim, um final bonito e com romance e humor na medida certa! Não perca de assistir (:
link para donwload

trailer:


Fim do post, kisu minna-san :**

2 comentários:

  1. Parece ser bem legal, vou colokr na lista ^^

    ResponderExcluir
  2. Pelo cartaz parece ser um filme bem divertido. Gostei do tema, se for bem abordado promete ser bem interessante.
    Vou colocar na minha lista!
    Abç

    Contos do Universo Paralelo

    ResponderExcluir