segunda-feira, 2 de julho de 2012

SELO pro Jmundo


Recebi a indicação de selo do blog Otakus na rede , que é um dos meus parceiros, e bem, vou responder (:
Lá vai:

Os indicados ao Selo devem:

colocar a imagem do selo no blog;
indicar de 2 a 9 blogs ao Selo;
Todos os indicados devem responder as mesmas perguntas.


perguntas:

  1. Por quê criou seu blog?
  2. Qual seu nome e idade?
  3. Qual o tema do seu blog?
  4. Alguém te inspirou a cria-lo?
  5. Qual a música que quando você ouve te faz ficar feliz?
  6. E a que te faz ficar triste?
  7. Qual seu anime/mangá favorito?
  8. Qual o livro que você mais gosta?
  9. E o que não entende?
  10. Qual seu filme favorito?
Respostas:
1. Porque eu queria dividir de alguma forma, as coisas que eu gosto com outras pessoas, principalmente aquelas que já têm um pré interesse! Assim como gosto de quando dividem comigo as novidades dessa coisas tão linda que é o Japão <3

2. Meu nome é Raquel Varela, e tenho18.. aqui no blog prefiro ser chamada de Rachel Oosaki (:

3. O tema do meu blog é principalmente o Jpaão, embora eu também trate de temas do resto do oriente, e alguns temas nacionais...

4. Sim, mas foram personagens, e nao pessoas de verdade.

5. Existem muitas que provocam esse efeito, mas se é pra citar uma só, seria "Kamu to funyan" da Nozomi Sasaki feat Astro (:  (deu até vontade de ouvir agora).

6. A música "Last appergios" da dupla coreana Bluedawn, ela é sem explicação de linda e triste tbm.

7. Anime é 'code geass' e mangá é 'NaNa' xD

8. Meu livro preferido é "O pistoleiro" da série a torre negra do Stephen King, na verdade sou fã de todos os livros de "a torre negra"

9. O que não entendo? não entendi essa pergunta heuhaeueue

10. Meu filme preferido, acho que é "Edward mãos de tesoura", me marcou muito, e sou uma fã de devota do Tim Burton !


Então é isso, eu não vou indicar nenhum blog especifico, porque meus parceiros já receberam o selo, entçao quem quiser faer, sinta-se a vontade!
kisu minna-san :*

Um comentário:

  1. Suas respostas são muitoo legais, que boom também é fã de Nana.E Code Geass, vou começar a assistir agora.

    Sobre a parceria aceitoo sim, já vou colocar seu Banner no Curto & Grosso.

    http://girlfatemusic.blogspot.com/

    ResponderExcluir