domingo, 7 de agosto de 2011

Acid Black Cherry


Hoje vou fazer um post falando sovre minha banda japonesa preferida, o Acid Black Cherry o/
O Acid Black Cherry é uma banda de J-rock, que é o projeto solo do Yasu (ex janne d'arc), com participação de alguns integrantes de outras bandas conhecidas de J-rock como Sugizo (S.K.I.N., ex Luna Sea), eShuse (ex La'Cryma Christi) e algumas outras participações especiais nas gravações e nos lives. O projeto começou em 2007  6 meses após o Janne D'arc entrar em hiatus. O ABC é comandado pelo selo Avex.
Site oficial da banda -- > http://acidblackcherry.net/index.html
Sei que muitos fãs do janne discordam, mas eu prefiro o ABC, letras, músicas, visual, enfim, acho melhor, não é à toa que é a minha banda preferida !
Meu álbum preferido é Black List e a minha música preferida é Yasashii Uso (mentiras gentis) ! colocar o clipe dela aí embaixo, e ao vivo tbm! ASSISTAM O/



Além dessa, outras que curto muito:
                                             Fuyo no Maboroshi

                                                Spell Magic

Então é isso, pra quem gosta de J-rock, essa é uma banda muito foda o/
escutem e digam o que acharam *--*
kisu minna-san, Oyasuminasai ! ja ne ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário