sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Nova aparência .-.


Olá, fiz esse post rápido pra me desculpar pela nova aparência ainda estar meio defeituosa, não tenho muita habilidade ainda para mexer com design e aparência, e olha que eu me esforço muito! Completamente noob U.U
Tenho andado pesquisando sobre essas coisas e conversado com amigos que entendem do assunto, porque só sei escrever mesmo, o resto tenho que inventar xD
Agradeço a compreensão, o mais breve possível deixarei o blog todo ajeitadinho *eu acho* !
Boa noite ;*


4 comentários:

  1. É realmente um trabalho muito cansativo ajeitar o design do blog... A gente demora pelo menos umas 3 horas pra decidir o que fazer e como, fora as imagens que tem que ser trocadas, porque tem todo o trabalho de fazer a imagem do cabeçalho...

    ResponderExcluir
  2. é muuuuito trabalhoso, fiquei horas e horas e não saiu como queria T.T
    E é incrível como o blog distorce as imagens que temos o trabalho de criar x.x
    ah e só pra constar, o design do teu blog ficou muito muito lindo, a taiga é muito kawaii *-*

    ResponderExcluir
  3. Obrigada e que bom q gostou ^^v Deu realmente muito trabalho... Ah, e eu gostei do novo design do seu tbm, pode não ter ficado do jeito q vc queria, mas tá mto bonito assim mesmo.

    Obs.: Te respondi lá em Nana - Live Action, desculpe a demora, ando mto sem tempo ultimamente...

    ResponderExcluir
  4. imagino O_O, mas valeu a pena viu o/
    eba o/ , mas um amigo meu va em ajudar a melhorar pra ficar mais bonitnho ainda *0*
    ja conferi a resposta lá, tbm tõ suuuper ocupada esses dias T.T

    ResponderExcluir