segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Beck Mongolian Chop Squad live action


Sou bastante fã de beck, já li todo o mangá e assisti a todo o anime! Só faltava o live action que já assisti também (demorou tanto pra ficar disponível pra download x.x). Vamos ao que interessa, o que eu achei do filme! Dizer que odiei seria exagero porque tem algumas coisinhas legais, mas sinceramente não é grande coisa! Se foi pra fazer ruim assim, era melhor nem terem feito! Sem dúvida a escolha de atores foi até bem feita (exceto pela Maho e koyuki), mas colocar um cara que não canta pra ser o koyuki foi ridículo! Como é que adaptam um mangá cujo tema é música e o cara não canta?! É muito estranho ele lá mexendo a boca, todo mundo admirando, e voce com cara de retardado assistindo ao filme! O Chiba canta, mas é tão estranho que você mal entende, ele fica lá só berrando loucamente!
A Maho colocaram com cabelo longo --' , além de uma menina metida a patricinha cheia de mimimi, putz a Maho era pra ser estilosa e meio doidona, nada a ver o que fizeram com ela .-.
Enfim, o filme só não é um desastre total porque conta com atores como o Hiro Mizushima, Osamu Mukai e o Aoi Nakamura(que é meu mais novo amor), nunca pensei que fossem colocar alguém tão fofo para interpretar o Saku *0* !

o  Nakamura-san é muito fofo *--*


De qualquer forma, os bons atores carregam o filme nas costas! O filme é longo e cansativo, quase não vale a pena assistir, pra quem é fã da história tavez até valha a pena, apesar de tudo! Não é que seja ruim, mas pra quem é fã da história, ele é muito sem graça mesmo, pelo menos pra mim foi!
taí o link com legendas em português !


Download

4 comentários:

  1. olá, confesso que nunca ouvi falar ... mas vou dar uma olhada no anime, como é a história?

    Ei, vou te falar uma coisa, eu realmente acho que muitos dos live actions japoneses não são tão bem feitos como poderiam.. Às vezes eu sinto como se eles fizessem apenas para que os fãs vejam mesmo, entende? Pq eu fico pensando enquanto assisto alguns live action: "Será se eu fosse assistir esse filme sem ter assistido o anime antes, eu entenderia a história?". E a resposta na maioria das vezes é: "não". Pq eu acho que muitas vezes o roteiro é mal trabalhado... Falta uma explicação melhor das coisas, sei lá.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. PS.: respondi todos os seus comentarios lá no meu blog...
    Só para vc saber hehe

    bjs

    ResponderExcluir
  3. kkkkk, pois eh, o problema é que em Beck eles estragaram a parte musical, que é o tema da história! Todos que já assistiram, postaram críticas negativas lá no animes world! Agora, não sei o das pessoas que nunca leram o mangá nem assistiram o anime! SE você quer assistir o anime, assista MESMO, é muito muito bom *-*
    ;*

    ResponderExcluir