segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Beleza Oriental, parte 2

Ora ora, lá vamos nós de novo xD
Mais uma postagem para mexer com o coração e mostrar o potencial desses asiáticos lindos U_U
Então mais um TOP 10, para fazer olhinhos brilharem HAHA'

1º lugar
Gong Yoo / 공유 

me gusta completamente
 Ouço gritinhos ao longe, esse homem é TUDO de bom, bendito dia que resolvi assistir coffee prince!
Coreano de 31 anos e 184cm de altura. Atuou em "coffee prince", "hello my teacher" ...


2º lugar
TOP/ Choi Seung/ 최승현

esses olhos...
 Sem o TOP esse TOP não seria o msm U_U, esse lindo, além de ter essa aparência invejável,  ainda tem uma voz no mínimo poderosa, faza inveja aos rapper negão U_U
Do Big Bang, ele é o melhor, e do k-pop também!!! Além de cantar, ele já atuou no dorama "iris", ele é um homem coreano muito versátil!


 3º lugar
Taeyang/  태양
 
 Tae sexy 'o'
 aah, o Taeyang *suspiro* , big bang dominando no rank  U_U
não gosto da voz do Taeyang, mas com todo esse carisma e sensualidade, ele nem precisa de voz bonita! coreano com 22 anos de pura fofura, eu amo esse homem T.T


4º lugar
Miura Haruma/  三浦春馬

kawaii ><
 Eu conheci o Miura bem novinho no dorama "14 sai no haha", e foi amor a primeira vista U_U
Ela tem uma fofura que não dá para explicar, é coisa de asiático, mais especificamente de japonês! Também fez doramas conhecidos como "samurai high school" e "bloody monday". Ele tem 21 anos, e 171cm de altura! (:


 5º lugar
Kim Jae Wook/ 김재욱

sexy U_U
 Mais um de coffee prince que me apaixonei U_U, esse coreano com cara de japonês é puro T
 Com 28 anos, e 184cm, ele é mais um q eu daria casa, comida e roupa lavada HAHAHA
Além de "coffee prince" ele é conhecido por "marry me mary"
 
  
6º lugar
Ethan Ruan/ Juan Ching Tien/ 阮經天

lindoo 'o'
 O único taiwanês da lista, mas está aqui merecidamente! Morri de amores com ele em "fated to love you" tão lindo apaixonado >< , tbm tem 28 anos e 174cm '-'


7º lugar
Lee Un/ 이언


meu mafioso *-*
 Devo admitir que o lee un mexeu muito comigo U_U, de alguma forma essa carinha de mafioso, associada
à masculinidade e aos músculos, são bem interessantes! Mais um de "coffee prince" que me conquistou ;)
Na verdade ultimamente ando obcecada pelos coreanos haha! ele tem 29 anos e 188cm !


8º lugar
Sho sakurai/ 櫻井翔
Mister fotogênico
 Awwwn *-*, acho esse cara muito fotogênico, nunca assisti doramas dele, mas adoro as fotos 'o', com certeza ele é um dos japas mais gatos! Ele tem 28 anos e 171cm de altura ^^




 9º lugar
Okada Masaki/ 岡田将生

mais fofo que isso, impossível xD
 Meu mister kawaii >< , me apaixonei por ele é "otomen", tão fofo \o/ adoro ele em hanakimi tbm, ele é msm muito fofo, tem um sorriso contagiante (:
Tem 21 anos, e 180cm (:

10º lugar 
G-dragon/ Kwon Ji-Yong/ 권지용 

é bonito até vestido de mulher..

Terminando com "chave de ouro" big bang aqui mais uma vez U_U
Essa YG é uma fábrica de gente bonita! Acho ele fofo, bonito e cativante, e também adoro a voz! Quando ele se junta com o TOP, não tem quem segure! ;DD


O que vocês acharam do novo top 10? pra quem naum viu o primeiro clica aki 
e aproveita U_U
Quem discorda do top, ou quer dar sugestões pra uma futura postagem, só comentar ai embaixo!
kisu ;*



6 comentários:

  1. Não tenho estrutura *__*
    Primeira posição merecidíssima! E taeyang <3
    Porque diacho eu fui nascer no Brasil?!?!1 poha!
    espero um sobre beleza feminina tbm *-*
    adoro o blog :3

    ps: modere seu amor pelo taeyang! olha que eu sei fazer parecer suicídio

    ResponderExcluir
  2. Hmmm, esse Gong Yoo, omg!
    Os outros, bom, fofinhos u_u (vejo facas voando em minha direção xD )

    Não sei, aquela primeira foto me lembra o Misha Collins *o*
    (tudo a ver, haha).

    ResponderExcluir
  3. Depois que você conhece a beleza coreana, só dá Coreia!!!! kkkkkk
    São lindos mesmo

    ResponderExcluir
  4. caramba, que lindos! aaahhhhh aahh eu na coréia kkkkk Taeyang S2 o mais lindo!

    ResponderExcluir
  5. Não gostei E_E
    TOP tinha que estar em 1º lugar
    G-Dragon em 2º
    Taeyang em terceiro.
    E________________E

    ResponderExcluir
  6. kkk, K-popper detected!!
    calma, eu tbm amo eles, são lindos demais, mas ranking é ranking u_u

    ResponderExcluir