quinta-feira, 10 de novembro de 2011

K-on !


"O clube de música do colégio está prestes a fechar as portas por falta de integrantes, e a única saída é completar a cota colocando Yui Hirasawa como guitarrista. O problema é que a garota nunca tocou numa guitarra... na vida. Junto com a baixista Mio Akiyama, a baterista Ritsu Tainaka e a tecladista Tsumugi Kotobuki, Yui vai aprender os desafios de ser uma grande estrela da música ao mesmo tempo em que precisam estudar para as provas".
"K-ON! é um mangá de sucesso de o autor Kakifly e é publicado no Japão desde 2007, rendendo várias séries animadas subseqüentes. O sucesso da série é tanto que a série animada já vendeu mais de meio milhão de cópias de DVD e Blu-Ray. O mangá possui quatro volumes e será lançado pela NewPOP Editora com o mesmo formato do original. Incluindo as páginas coloridas iniciais em papel diferenciado."


Essa foi uma novidade muuuito boa pra mim *_* 
sou fã do anime de k-on, quando soube que o mangá seria publicado, dei pulinhos de alegria (:
Ainda mais, com esse tankobon sendo lançado no estilo kanzenban ! mas, com preço de tankobon! \o/
Como eu já citei em outras postagens, o mercado de mangás está crescendo, e surgiram novas editoras, como é o caso da new pop, que está publicando k-on, isso faz que a concorrência aumente, e os preços caiam \o/
A publicação do mangá está linda, e está custando apenas R$14,90 (já cheguei a pagar trinta reais em mangás com publicação bem inferior)! Achei o preço bem justo, levando em conta os impostos!
Comprem, vale a pena! dá até medo de abrir de tão perfeito que é *parei*
FORMATO: 15 x 21 cm - em papel offset 90– capa cartonada 4X2
PÁGINAS: 120 (incluindo páginas coloridas em papel couche brilho)

aí embaixo, o vídeo de abertura do anime, é uma fofura *-*


kisu ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário