segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Paradise kiss, análise do live action!


ah, finalmente traduziram o filme, não aguentava mais esperar :D
maaaas, me decepcionei :(
Vi que muita gente gostou do filme, não é que eu tenha detestado, mas ele é MUITO diferente do mangá/anime, fora q a caracterização dos personagens ta diferente tbm T.T
Por que não colocar a miwako de cabelo rosa e o arashi de cabelo loiro? o que custaria ser fiel ao menos nisso. Fora que o Hiro é feito com um ator meio homossexual. E por que eles mudaram o final da história?
Quando a Ai Yazawa assistiu, tenho certeza que ficou ainda mais doente U_U
maas, o filme num é de todo mal, e sim, vale a pena assistir!

baixar parakiss  (traduzido pelo Honja fansubs)

aí alguns gifs e imagens do filme:
awn

*-*
hot hot ><
msm sendo japa, ela tem olhos bem grandes
cena clássica
cena spoiler 'o'
eu pensei em falar mais coisa do filme, mas prefiro que cada um assista e tire suas conclusões!
kisu ;*

3 comentários:

  1. Estava baixando quando vi que vc tinha postado... Bem, vou assistr e depois dou a minha opinião ^^

    ResponderExcluir
  2. depois fala o que achou ^^
    pq num sei ainda de ninguém que assistiu, queria saber outras opiniões :D

    ResponderExcluir
  3. Tá certo, assim q eu assistir eu volto ^^v

    ResponderExcluir